54 3536.0685

 

Em uma época onde todos são produtores de informação e a internet é a maior aliada dos jovens, o Departamento de Comunicação da 25ª Região Tradicionalista promove um debate sobre o assunto na próxima segunda-feira, 02 de outubro, a partir das 20h, na Casa do Gaúcho, em Caxias do Sul.

O evento é aberto, gratuito e direcionado às entidades tradicionalistas artísticas e campeiras. O debate será mediado pela jornalista e assessora de imprensa da 25ª RT, Alice Pellizzoni. O encontro ainda traz a presença de convidados especiais que explicam como fazem a comunicação em seu CTG, mesmo que de maneira informal, ressaltando seus desafios e dificuldades.

Conforme a idealizadora do debate, o objetivo é instigar as entidades tradicionalistas na criação do Departamento de Comunicação. “Os CTGs têm tantas atividades durante o ano e a maioria delas não aparece perante a comunidade. Se queremos que mais pessoas se engajem pelo tradicionalismo, temos que externalizar nossos feitos. Podemos incentivar a participação de novos membros usando a comunicação como ferramenta”, aponta a jornalista.

O que? Comunicação nos CTGs

Quando? 02 de outubro, segunda-feira, às 20h

Onde? Casa do Gaúcho, sede da 25ª RT (Rua Teixeira de Freitas, 1461, bairro Sagrada Família – Caxias do Sul)

Quem? Alice Pellizzoni, jornalista e posteira da Comunicação da 25ª RT

Quanto? Gratuito e aberto

Pin It on Pinterest

Share This